• Rua Francisco Goulart, 42, Loja 5, Florianópolis-SC
  • Whatsapp (48) 99944.2812
  • [email protected]

Olá, brechozeiros!

Hoje eu vim falar de uma das peças mais glamourosas e maravilhosas da vida, aquela que causa o maior frisson entre os brechozeiros: CASACO DE PELO!

Sim, amores, um casaco de pelo vintage tem o poder de transformar qualquer look e, pensando nisso, nós montamos 3 propostas incríveis pra você se inspirar e arrasar com essa peça bafo, fugindo totalmente do óbvio. E, é claro, só com peças de brechó. Bora?

LOOK 1

Amadas, nossa primeira proposta está simplesmente SEM PALAVRAS! Um look monocromático 100% vintage, que conta com um casaco de pelo fake, uma camisa de babados e uma calça Levi’s original dos anos 80. Pra dar aquele ponto de luz e deixar a produção ainda mais rica, eis que temos uma bolsa de crocodilo dourado com correntes grossas, e um sapato leopardo. Tá bom pra vocês?!

LOOK 2

A segunda proposta é na linha festa glam, para mostrar toda a versatilidade dessa peça, que pode ir de combinações para o dia, até um evento super badalado. Todo trabalhado nos tons terrosos, esse look conta com um casaco de pelo vintage feito na Alemanha (que é um LUXO!), com o vestido de veludo caramelo e uma clutch metalizada com alça de corrente, para dar o toque final com muito brilho e glamour!

LOOK 3

E o nosso terceiro look é com um casaquinho que não é de pelo, mas tem todo o efeito de um! Com franjas e muito movimento, ele traz todo o glamour de uma faux fur em uma peça super leve e fácil de usar. Perfeita para quem mora em um lugar onde é muito quente para usar um casaco de pelo, ou pra quem quer ter esse efeito poderoso nos looks durante o ano inteiro. Essa proposta é toda trabalhada na vibe festival, que a gente AMA, com regatão estampado com decote sideboob e bermuda jeans em lavagem cinza, com ilhós dourado na lateral. TUDO!

Vintage Power

Estamos produzindo esses vídeos com inspirações e dicas de styling para provar que dá pra se vestir super bem e montar looks incríveis SÓ com peças de brechó. Quando você escolhe comprar uma peça de brechó no lugar de uma peça nova, além de garantir um estilo autêntico e original à produção, você está consumindo com consciência, fazendo a sua parte para economizar os recursos naturais do nosso planeta.

Então pedimos a você, brechozeiro real oficial, pra compartilhar esse conteúdo e nos ajudar a espalhar essa mensagem para o mundo. Afinal, brechó é TUDO, e se ainda resta alguma dúvida, listamos aqui 6 bons motivos para você começar a comprar em brechó agora!