• Rua Francisco Goulart, 42, Loja 5, Florianópolis-SC
  • Whatsapp (48) 99944.2812
  • [email protected]

Olá, brechozeiros!

Todo mundo aqui já sabe que uma boa peça vintage tem o poder de TRANSFORMAR qualquer look, né? Pensando nisso, fiz esse vídeo para mostrar como dar um up em um look básico com 3 relíquias super especiais do nosso brechó. Vem conferir!

Transformando o look básico

Tá, vamos combinar que também não é qualquer look básico, né? Porque a gente não brinca em serviço! Minha base é uma blusa turtleneck off white, uma calça jeans vintage clássica YSL e uma bota preta. Para transformar essa lindeza, e levá-la com muito estilo para as baixas temperaturas, temos as seguintes propostas:

  1. Uma capa vintage dupla face, que pode ser usada do lado bege e do lado xadrez, para 2 propostas de looks INCRÍVEIS. Você também pode usá-la aberta ou toda fechadinha, adicionar um cinto ou um lenço. São muitas possibilidades!
  2. Uma capa/sobretudo de gabardine azul céu, que dá um up instantâneo em qualquer look, trazendo vida e alegria. A peça é impermeável e, por isso, é perfeita para melhorar o seu humor em um dia chuvoso!
  3. Um sobretudo longo preto de lã batida, que veio direto dos anos 80. Essa peça incrível tem máxi ombreiras, é super estiloso e chiquérrimo. Um luxo só!

Dê o play no nosso vídeo, inspire-se e garanta já essas relíquias na loja online!

Vintage Power

Estamos produzindo esses vídeos com inspirações e dicas de styling para provar que dá pra se vestir super bem e montar looks incríveis SÓ com peças de brechó. Quando você escolhe comprar uma peça de brechó no lugar de uma peça nova, além de garantir um estilo autêntico e original à produção, você está consumindo com consciência, fazendo a sua parte para economizar os recursos naturais do nosso planeta.

Então pedimos a você, brechozeiro real oficial, pra compartilhar esse conteúdo e nos ajudar a espalhar essa mensagem para o mundo. Afinal, brechó é TUDO, e se ainda resta alguma dúvida, listamos aqui 6 bons motivos para você começar a comprar em brechó agora!