• Rua Lauro Linhares, 202A, Florianópolis-SC
  • Whatsapp (48) 99944.2812
  • admin@garimpario.com.br

Ei, psiu! Você aí, fashionista-hipster-modernosão, chega mais! Tamo falando contigo mesmo, mermão. Temos super dicas infalíveis para garimpar em brechó! São dicas tão preciosas que você, que sabe dar o devido valor pra um item vintage, tem que anotar no bloquinho, seja ele físico ou virtual, e abraçar como mandamentos do brechozeiro. A gente garante: depois dessas dicas infalíveis para garimpar em brechó, seus lookinhos nunca mais serão os mesmos… Serão, daqui pra frente, sempre topster cool, não tem erro!

 

Então, se liga:

 

Dicas infalíveis para garimpar em brechó

 

1 Faça uma listinha do que você está precisando

Naaada de sair de casa sem rumo, sem lenço e sem documento. Trace uma missão, um objetivo! Tenha um propósito, um sonho grande em mente (startupeiro feelings)! Faça uma lista do que você quer e vá em busca da sua meta com muita determinação – e com a wishlist na mão!

2 Planeje a sua ida e ganhe mais tempo para garimpar

É logística que chama, mores! Antes de sair em casa, pesquise os melhores brechós da cidade (ou, quem sabe, nem saia de casa e acesse nosso brechó online!) de acordo com os itens que você está buscando e monte um roteiro. Isso otimizará o seu tempo. Afinal de contas, tempo é dinheiro mais chances de dar de cara com garimpos incríveis.

3 Kit sobrevivência do brechozeiro

Brechozeiro que se preze sabe que nem todo brechó aceita cartão (leve dinheiro em cédulas sempre), sacolas plásticas vão contra a prática do reuso (leve sua ecobag) e itens antigos reunidos podem causar rinite (alô máscara, álcool em gel e anti histamínico).

4 Paciência é TU-DO nessa vida (e imaginação também)!

Não adianta ir com pressa garimpar em brechó achando que vai encontrar um artigo incrível assim, do nada, vapt-vupt. Não é assim que as coisas funcionam, migo! Comprar em brechó é uma arte e requer muita paciência. E além de paciência, você deve ter imaginação pra entender o verdadeiro potencial de algumas peças que, aos olhos de quem não é um verdadeiro brechozeiro, pode parecer sem futuro.

5 Prove as peças

Tenha em mente que por mais que você garimpe peças sempre do seu tamanho, elas terão medidas diferentes. É que elas não são fabricadas na mesma empresa e assim a numeração pode variar.

Por exemplo, se você veste calça 36 e encontrou três calças neste tamanho, você deve provar todas. Uma modelagem com certeza será diferente da outra e só provando pra ter certeza de que ficarão bem no seu corpo.

6 Defeitinhos? Nunca nem vi

Uma das mais importantes dicas infalíveis para garimpar em brechó é não ligar para defeitinhos. Tenha em mente que as peças de brechó são verdadeiros achados vintage e que defeitinhos fazem parte da sua história. Além disso, há vários defeitos que podem ser consertados.

7 Brechó online masculino e feminino google pesquisar

Uma forma fácil e com satisfação garantida de garimpar itens vintage é apostar em brechós online! Aqui no Garimpário, por exemplo, a gente já faz uma pré-seleção pra você, disponibilizando só os itens mais diferentões que faltam no seu guarda-roupa. Nossa equipe de curadoria dá duro e vai poupar muito do seu tempo, te prevenir de alergias e – pensando em quem não é lá muito paciente – evitar maiores estresses.

E aí, curtiu as dicas?

Se você curtiu nossas dicas infalíveis para garimpar em brechó, baixe nosso e-book para conferir todinhas na íntegra!

Continue acompanhando a gente e descubra sempre mais sobre a arte de garimpar. mais!

Meu nome é Cassia Guerra, e eu sou brechozeira!

Quer entrar pra nossa lista VIP?

É só se cadastrar no formulário e fica por dentro de todas as novidades. De quebra, ainda ganha um cupom de 10% de desconto para ser usado na sua primeira compra no site. Topa?