• Rua Francisco Goulart, 42, Loja 5, Florianópolis-SC
  • Whatsapp (48) 99944.2812
  • [email protected]

Elas nos inspiram todos os dias!

Quem nunca roubou aquela peça do guarda roupa da mãe? Elas são as nossas musas inspiradoras desde que somos pequenos. Queremos usar seus sapatos, maquiagens, roupas, copiar o seu estilo e o seu jeitinho. São nossas referências em tudo o que fazemos e desejamos ser!

É por isso que, para celebrá-las nesse dia das mães, reunimos aqui os estilos mais icônicos das mamães de cada década. E, para você não perder o costume, selecionamos peças inspiradas em cada estilo para roubar e copiar já!

Anos 50

Haja charme e glamour para representar as mães dos anos 50! Alfaiataria, estampas clássicas, cores e uma cintura bem marcada com certeza definiram essa geração. Um estilo bem chic pra colocar na sua listinha e usar já!

Anos 60

Para as mamães que viveram nessa época, as saias e vestidos ainda dominavam os seus armários, especialmente as peças com modelagem em formato A. Porém, calças coloridas e jeans com camisas estampadas já começavam a pipocar ao final da década. Com um estilo bem girlie e penteados mais volumosos, elas arrasavam nas fotos de família!

Anos 70

Com a chegada dos anos 70, as camisas estampadas e as calças retas e pantalonas eram o estilo do momento, o combo conforto e estilo de uma vez só! A vibe hippie tirou o excesso de volume dos cabelos e visava o conforto. O handmade também ganhou destaque: tricô, crochê e tie-dye com estampas psicodélicas eram o must have das mães da década!

Anos 80

Todo volume é pouco! Mal precisamos descrever como era essa época, porque os anos 80 estão em todo lugar hoje em dia! Com bombers coloridas, moletons estampados, blazers com ombreiras e cabelos super volumosos e arrepiados, os anos 80 foram um marco fashion! Alguma mãe aí não se inspirava na Cindy Lauper?

Anos 90

Com um visual mais clean, os anos 90 trouxeram ainda mais visibilidade para o jeans, e não é por nada que hoje a “mom jeans” é a peça mais querida do nosso guarda roupa. Confortável, prático e super estiloso, ele dominava os armários de todas as mães, desde a realeza britânica (Oi Lady Di), até as nossas próprias mães (da qual temos certeza que você roubou uma calça, conta aí!).

Anos 2000

Os Anos 2000 foram marcados por calças jeans de cintura baixa, babylooks e plataformas, em um estilo bem despojado. E também pelas golas altas e as jaquetas de pelinho que tanto amamos. É aquela década que divide opiniões, alguns amam e outros odeiam. A gente AMA! E, sem dúvidas, a mãe que marcou essa década foi a icônica personagem Lorelai Gilmore, da série Gilmore Girls.

Anos 2010

Não tem como pensarmos no estilo dos anos 2010 sem lembrar de Gossip Girl, e se existe uma mãe que marcou a série foi, sem dúvidas, a personagem Lily Van der Woodsen. A mãe de Serena é uma referência do estilo clássico e sofisticado da década. Sempre elegante e impecável, é aquela mãe que a gente tem vontade de assaltar o closet todos os dias!

Anos 2020

Os Anos 2020 estão apenas começando e já são marcados por mães poderosas, empoderadas e mega estilosas, que reforçam ainda mais o fato de que todas as mulheres podem ser quem elas quiserem, se vestir como quiserem e ter uma carreira brilhante, além de serem mães. São rainhas como Beyoncé, Sabrina e tantas outras mulheres maravilhosas que nos inspiram todos os dias!

Curtiu? Em breve tem muito mais. Se quiser ser avisado em primeira mão sobre a entrada de novos produtos no site, é assinar nossa lista vip. Até a próxima!

Quer entrar pra nossa lista VIP?

É só se cadastrar no formulário e fica por dentro de todas as novidades. De quebra, ainda ganha um cupom de 10% de desconto para ser usado na sua primeira compra no site. Topa?

Meu nome é Rayssa Centenaro, e eu sou brechozeira!

Meu nome é Emanuele Lazzari, e eu sou brechozeira!