• Rua Lauro Linhares, 202A, Florianópolis-SC
  • Whatsapp (48) 99944.2812
  • admin@garimpario.com.br

A hora de tomar a decisão fashionista mais importante do ano está chegando: que roupa usar no ano novo pra mandar pra longe tretas mil e atrair a atenção do crush, rala e rola, boletos pagos, followers, fama e curtição de monte em 2019? Ahá! Nós temos a resposta!

Primeiramente, tem que apostar em roupinhas de brechó, né mores? Afinal de contas, é fazendo o bem que se atrai o bem. E não há bem maior que você possa fazer do que o bem para o meio ambiente, pra sociedade e pra economia local, não é mesmo? Então já sabe: na dúvida vá de consumo consciente!

Segundamente, dá um confere nos lookinhos de brechó que indicamos para alcançar objetivos específicos ao longo dos 365 dias do novo ano (porque superstição pouca é bobagem, né):

Menos tretas, mais transas

Por menos tretas, mais transas, aposte em pecinha branca pacifista combinada com item vermelho paixão. Porque há quem diga que nossa bandeira nunca será vermelha, mas seu look de ano novo pode e deve ser pra atrair aquele fogo que sabemos que você quer nos 365 dias do próximo ano.

De dia boa moça, de noite bons drinks

Lookinho comportadíssimo com sobreposição de camisa e vestido é pedida certa pra atrair um 2019 centrado nos seus objetivos profissionais. Além disso, é uma ótima opção pra quem vai passar a ceia com a família e quer manter aquela aparência de boa moça, mas depois da meia-noite vai tirar a camisa e pirar na festinha com os migos. E é isso mesmo o que a gente quer no novo ano, né? De dia perseguir e alcançar sonhos, e à noite virar uns bons drinks.

Manda mais contatinho que tá pouco

Dizem que o azul facilita o poder de comunicação, então se o que você mais quer em 2019 são contatinhos a rodo, aposte na cor! Se você é pessoa de um contatinho só, também pode ir de lookinho no tom pra melhorar a conexão do casal e fortalecer a fidelidade e seriedade do relacionamento.

Vista-se de #gratiluz

Combinação que passa recado de gratidão pra 2018 e, ao mesmo tempo, de “manda mais energia boa que tá pouco, universo” pra 2019? Temos! Esse look de brechó é ideal pra quem vai passar o ano novo na praia ou no campo, e procura mais conexão com a natureza, mais conexão com sua própria essência e quer um 2019 suave na nave.

Sorte na profissão, sucesso no corpão

Lookinho um pouco esportista, um pouco executivo, é ideal pra atrair muita força de vontade pra ser fitness e agarrar muitos jobs ($$$), tudo junto e misturado, em 2019.

Poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida

Pode usar preto no ano novo? Se você estiver decidida a alcançar a tão sonhada independência em 2019, pode e deve apostar no pretinho na virada. A cor atrai liberdade e dignidade. Como se a gente precisasse de motivos além de preto ser preto pra cair no all black, né? Então, vai, garota! Monta seu look preto, faz a misteriosa na festa de réveillon e alcance a sua liberdade em 2019.

Quem é essa executiva-hipster-artsy-misteriosa?

É o que todo mundo vai perguntar quando você chegar vestida assim na festa de réveillon.

Esse look com camisa estampada fechada até em cima com certeza vai significar novos projetos em 2019. Quais projetos? Esse é o grande mistério, mas com certeza vai ter muita gente descolada envolvida.

Fazendo a pacifista-fashionista-revolucionária

Pedir paz pra esse mundão nunca é demais, não é mesmo? Deve ser por isso que o branco é a cor mais tradicional do réveillon… Aposte no look all white pra atrair paz e suavidade em 2019 e mande as tretas pra lá!

Se, além de paz, você também quiser alcançar paixão, sucesso financeiro e serenidade no novo ano, misture acessórios vermelhos, amarelos e azuis no seu look branco.

Quer mais lookinhos maravilhosos pra passar a virada arrasando e atrair muita energia boa em 2019? Toma:

Viu só? Opção de look de brechó não falta pra você começar 2019 com o pé no consumo consciente, espalhando coisas boas pro mundo e, com certeza, atraindo coisas boas de volta.

Vem garimpar com a gente e arrasar na virada e em todos os 365 dias do novo ano!

Compre consciente!

Confira os nossos garimpos na loja virtual e continue acompanhando a gente por aqui.

Meu nome é Cassia Guerra, e eu sou brechozeira!